www,mustach.com.br

sábado, 8 de dezembro de 2012

PRAZO DE VALIDADE VENCIDO


A realidade dos fatos e da personalidade humana é algo realmente muito interessante. Diferente dos times de futebol, onde se ganhando ou se perdendo a torcida continua ali fiel ao seu time do coração, quando o assunto é política, a promiscuidade impera.
Isso acontece muito nesse Mundão de meu Deus afora, principalmente nas pequenas cidades do interior; é como aquele rapaz que nunca ficou com a moça, mas conta a todos que ficou, inclusive mencionando os detalhes sórdidos do encontro.
Na política tem sido exatamente assim, independente de quem tenha sido o candidato escolhido pelo eleitor, passada a época de campanha e com o resultado nas ruas, os vencedores nas urnas tem muito mais votos na rua, do que antes da eleição; ou seja, mesmo quem não votou em determinado candidato, conta aos quatro ventos que este foi o seu escolhido.
Pois é minha gente, se uma pesquisa fosse realizada hoje perguntando em qual candidato cada eleitor votou, com certeza absoluta, os eleitos teriam um número bem maior de votos do que alcançou nas urnas.
É aquela tal história, candidato com prazo de validade vencido, perde até mesmo os votos que teve, ainda que tal atitude seja impossível de ser realizada.
Independente do que já tenha passado, ainda que recente, o que vale mesmo é o dia de hoje, e na verdade o que está valendo é sair na foto abraçado aqueles que estarão nos próximos quatro anos no comando.
É isso ai... tudo que tem prazo de validade vencido deve ser descartado. Será mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário