www,mustach.com.br

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Puxa vida... FUDEU!!!

Prudência e dinheiro no bolso, canja de galinha não faz mal a ninguém... Salve Jorge... como diria meu amigo Jorge Ben Jor.
Nem sempre é possível fazer as três coisas ao mesmo tempo: ter prudência, ter dinheiro no bolso e comer canja de galinha; é preciso fazer escolhas, e toda vez que fazemos escolhas temos 50% de chances que dê certo, os outros 50% vocês já sabem né!
Agora, quando caímos nos 50% errado, ai é um Deus nos Acuda... Salve Jorge!!!
São Jorge guerreiro anda com a agenda bem cheia, e o número de consultas e pedidos aumentam a cada dia; coitado do santo!
"Que meus inimigos tenham olhos e não me vejam..."
Esse é um trecho um tanto o quanto interessante da oração de São Jorge, ainda assim, a grande maioria das pessoas insistem em se mostrar inimigos aos inimigos e depois têm a cara de pau de rezar pedindo proteção ao santo!
Existe na vida de todos uma prerrogativa chamada livre arbítrio, e partindo desse pressuposto, cada um é responsável pelas suas atitudes e deve portanto assumir a responsabilidade por seus atos e arcar com as consequências.
Há quem diga que uma mentira contada muitas vezes acaba se tornando uma verdade, mas a mentira que se conta para si mesmo, faz de você um desconhecido de si mesmo.
É exatamente nesse momento que a pessoa começa a encontrar no espelho o seu Bicho Papão, aquele que é dono dos seus segredos e que te aterroriza quando você menos precisa que ele apareça.
O Bicho Papão aparece quando estamos frágeis e vulneráveis...Me Salve Jorge!
"... que meus inimigos tenham pés e não me alcancem..." Salve Jorge, Salve Jorge!!!

Até breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário