www,mustach.com.br

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A melhor e maior xícara de café com leite

A maior e melhor xícara de café com leite já vista em todos os tempos, fui eu quem fiz e melhor ainda doei para... para... para... para quem mesmo meu filho?!... bom na verdade isso não vem ao caso...  sorri para a foto... isso.... Alfredooooooooo manda as fotos para o jornal, mas MANDA colocar essa que fiquei com o perfil melhor, e fala para lembrar de colocar meu nome hein!!!

Tsc tsc tsc, que coisa feia! Já diziam os meus antepassados: Faça com a mão direita, de modo que a mão esquerda não fique sabendo.
Quem realmente quer fazer o bem, não se importa ou faz absoluta questão de aparecer aos outros; não, não é errado a divulgação na mídia de ações solidárias, muito pelo contrário, servem até mesmo de incentivo para que outras pessoas tenham a mesma atitude, porém, o que é feio, é quando quem fez se torna mais importante que o ato em si, ou quem recebeu o benefício.
Nessa história fictícia o mais importante foi o ato - dar o café com leite e matar a fome daquele que está recebendo; quem recebeu também é muito importante, apesar de quem está dando nem mesmo se importar com o nome na história, é uma pessoa que recebeu agora e pode vir a precisar de mais; e o menos importante é quem está dando, porque na verdade quem está dando é Deus.
Deus faz chegar a quem precisa, na hora exata as suas maiores necessidades e para isso usa alguns instrumentos aqui na terra.
Portanto se você está sendo um instrumento de Deus para fazer chegar onde precisa aquilo que é necessário, não se vanglorie, sinta-se honrado e simplesmente agradeça, para que Ele (Deus) lhe possibilite condições de fazer cada vez mais, melhor e para mais pessoas aquilo que ele realmente espera de cada um de nós!

Até breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário