www,mustach.com.br

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COMPRA-SE MARIDO

Compra-se um marido

Tem que ser fiel, e entenda por fiel atender a todos os meus desejos, mesmo os mais absurdos.
Quero noites de intenso prazer, e dias de dedicação canina, além é claro, de muitos elogios a todo momento.
Como forma de pagamento a todos os serviços que este funcionário me prestará, estou disposta a lhe proporcionar viagens das mais diversas, boas roupas, bons sapatos.
Com toda certeza teremos ocasiões de muita diversão com almoços e jantares de boa comida e bebida e visitas a lugares requintados que sua insignificância financeira, jamais poderia pensar em pagar.
Embora nem para mim, nem para você funcione dessa forma, somos vistos pelos outros eu como a dondoca e você como meu objeto preferido.
Mas até onde pode ir tudo isso? O amor se vende? O sentimento se compra?
Qual é esta ilusão? Quem é o iludido? Para que agir dessa forma?
O resultado de tudo isso é sempre o mesmo: duas pessoas frustradas e infelizes, porque o dinheiro jamais poderá levar qualquer pessoa aos campos que somente os corações puros são capazes de alcançar.

Os corações puros são aqueles que em tempo algum deixaram se corromper pela materialidade do dinheiro e que prezam tudo aquilo que temos sem a necessidade do vil metal.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário