Hoje em um mundo globalizado, linda essa colocação: "mundo globalizado" a correria é total e o caboclo simplesmente não tem vida. Vive a mercê do relógio e mesmo que o dia tivesse 48 horas ainda assim faltariam horas para realizar todas as tarefas que devem ser realizadas.
Cidades do interior, pousadas, hotéis fazenda e lugares afastados estão em alta na escolha de executivos e trabalhadores em geral em seus dias de descanso.
Assim, diante de uma situação cada vez mais turbulenta, muitos executivos e empresários optam em viver um tanto o quanto mais afastados das grandes metrópoles. Respirar ar puro nos fins de semana e outros dias de folga vêm sendo o objetivo da classe média alta.
O trânsito sempre caótico é um assunto a parte, não se faz necessário comentários.
Dessa forma Guaíra se tivesse um condomínio ou loteamento de alto padrão, atrairia a atenção desses exigentes empresários que buscam qualidade de vida.
Um empreendimento desse nível atrairá com os seus conceitos pessoas interessadas em qualidade de vida, mas que não abre mão de conforto e principalmente STATUS.
Tudo acontece como por simbiose, a partir do momento que uma família abastada vem de outra cidade para Guaíra utilizará os serviços de mão de obra desta cidade para a manutenção diária de sua residência, bem como movimentará o comércio local.
A partir daí, é um pulo para transferência da empresa para este município sempre visando o maior conforto do empresário e sua família.
Bom, finalmente consegui concluir minha linha de raciocínio que apoia e vê com bons olhos a instituição desse tipo de empreendimento imobiliário em Guaíra.
Forte abraço a todos
Até breve

Nenhum comentário:
Postar um comentário